Lindoya Verão lança embalagens termoencolhíveis
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
Produtora fundada por Roger Nunes aposta em criatividade humana e estrutura modular para atender agências e marcas
Pedro Aguirra
25.08.2025
A Balboa Filmes chega ao mercado com a proposta de simplificar processos no audiovisual, unindo agilidade, alto padrão técnico e uma abordagem colaborativa. A produtora, que atua em campanhas publicitárias, clipes, séries, filmes e outros formatos, busca se posicionar como extensão dos times de criação e marketing de agências e marcas.
Fundada por Roger Nunes, profissional com mais de 25 anos de experiência em empresas como Leo Burnett, Wunderman, Y&R, Publicis e Nubank, a Balboa Filmes se apoia em uma operação enxuta e adaptável. “A Balboa nasceu para fazer diferente. Sabemos que a tecnologia é uma aliada, mas acreditamos que a criatividade humana e a empatia no processo continuam sendo insubstituíveis. Nossa missão é produzir com alma, respeitando a ideia original e tornando a jornada mais fluida e menos burocrática para todos os envolvidos”, afirma Nunes.
O núcleo criativo da produtora reúne diretores com atuação em projetos nacionais e internacionais. Entre eles estão Alê Henri (Google, Samsung, Havaianas, Pepsico, oBoticário, com prêmios como Cannes, Clio e Effie Awards), Paula Buarque (Netflix, HBO Max, Star+ e YouTube Originals), Thiago Eva (indicado ao Emmy Internacional e diretor de “Sintonia”, da Netflix), Thiago Vieira (Natura, Bradesco, Samsung, P&G, Ambev, com premiações como Profissionais do Ano e New York Festivals), Sergio Glasberg (moda e atuação), Ro Cabral (Cannes Lions e YouTube Works), Daniel Bontempo (três Leões em Cannes) e Camila Simon (com mais de 30 anos de experiência em publicidade e direção de documentários e ficção).
O portfólio inicial da Balboa inclui trabalhos para Usaflex, Swift e Óticas Diniz, e a produtora já planeja expandir sua atuação para documentários, séries para streaming e longas-metragens.
Antes conhecida como pa6.com.br, a empresa passou por um reposicionamento e agora assume a identidade Balboa Filmes, refletindo sua nova fase e foco total em produção audiovisual com estratégia, criatividade e execução de ponta.
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.
Ação durante jogo do São Paulo integra estratégia que incentiva declarações de amor