Kaiser lança barril de cerveja

13 de abril de 2012 · Atualizado às 09h08
Compartilhe:

A Kaiser, produzida pela Heineken, lançou a Kaiser Barril, produto que possui tecnologia patenteada pela cervejaria. O diferencial é que a cerveja é tirada sob pressão, até o último copo, por meio de um cartucho interno com CO2 que deixa o líquido mais cremoso, como se tivesse saído direto da chopeira de um bar.

Desenvolvido pela Heineken desde 2011, o barril com sistema DraughtKeg somente era comercializado na Holanda e na Itália. A Kaiser foi a primeira marca estrangeira da companhia escolhida para lançar essa embalagem fora da Europa.

A Kaiser Barril possui 4 litros e pode ser consumido em até 30 dias após aberto, diferentemente dos outros barris do mercado. O sistema DraughtKeg também permite que o líquido seja servido sob pressão. A embalagem pode ser mantida em geladeira mesmo depois de aberta.

Essa é mais uma etapa da estratégia de relançamento da marca, iniciada em novembro do ano passado. Para a apresentação da Kaiser Barril, foi preparada uma campanha de comunicação. Desenvolvida pelas agências Fischer&Friends, na parte offline, e F Biz, para a estratégia online, a campanha inicia em maio e será veiculada em todo Brasil, alinhada com as vendas do produto.

Além disso, os consumidores serão abastecidos de informações pelo site da marca, na fan page e no Twitter (@KaiserBrasil). O barril estará disponível no mercado por R$ 34,77, em média.

Comentários ()


Receba notícias no seu e-mail