PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo 31/07/2010 - 09:32

Havaianas é a única marca brasileira no iGoogle

08/10/08


Havaianas é a única marca brasileira a fazer parte dos temas que decoram as páginas do iGoogle. O iGoogle é a página personalizada do maior site de buscas da Internet. Nela, cada internauta pode instalar, como preferir, os serviços que o Google disponibiliza e decorá-la com temas de artistas reconhecidos internacionalmente e convidados especialmente pelo site para participar do projeto. Havaianas é uma das poucas marcas presentes no espaço, que não é comercializado. O convite para que ela participasse foi feito pelo Google por intermédio de Ricardo Medeiros, gerente de mídias interativas da AlmapBBDO.

A barra personalizada das Havaianas foi criada pela AlmapBBDO, seguindo as normas do Google. Como são temas artísticos, ela não pode destacar marca ou produto. A barra multicolorida desenvolvida pela agência das Havaianas é composta por pés calçados com as sandálias coloridas, que se prolongam em pernas também de várias cores e que se cruzam em um labirinto sem fim. Já está disponível para internautas da América Latina, Estados Unidos e Europa.
 

Envie um comentário

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar essa notícia.











Game

Outras notícias

TV

Cultura





PUBLICIDADE






» Enquete

O Orkut tende a perder o reinado no Brasil?

  • Sim
  • Não


» Mídia Indoor

 

Biruta leva executivos com gravatas gigantes às ruas de Fortaleza

Andar pelas ruas e se deparar com executivos por todos os lados pode parecer um ato cotidiano em qualquer cidade. Mas quando esses homens de negócios

Motivare cria ação para Seda

Promova coordena ações táticas da Vivo em MG

A recém-inaugurada filial da Promova Mkt & Criatividade em Belo Horizonte coordenou ações de PDV em várias cidades de MG.

PUBLICIDADE




Adnews   AdnewsTV Redação   Comercial
PUBLICIDADE ARTIGOS ÚLTIMOS VÍDEOS Adnews Web
MÍDIA GENTE CAMPANHAS
TECNOLOGIA EVENTOS EVENTOS
INTERNET GAMES ENTREVISTAS
NEGÓCIOS TV REPORTAGENS
RÁDIO CULTURA + ASSISTIDOS
MÍDIA INDOOR OUTRAS NOTÍCIAS BLOG ADNEWSTV
TELECOM