Peixe Urbano chega ao México

17 de Agosto de 2011 · Atualizado às 11h27
Compartilhe:

O Peixe Urbano anunciou a sua chegada ao México, aumentando o seu alcance para mais de 70 cidades em 3 países da região. Presente no Brasil desde março de 2010 e na Argentina desde março de 2011, o site ingressa hoje no México com fortes parcerias locais. A primeira oferta, já disponível para compra em www.pezurbano.com.mx, é em parceria com a rede de cinemas Cinemark, que tem mais de 10 complexos na Cidade do México.

Para iniciar suas operações na capital mexicana, o Peixe Urbano já conta com uma equipe composta por mais de 30 profissionais locais, que conhecem as peculiaridades do mercado, os gostos e os interesses dos consumidores mexicanos.

“A ideia é alavancar a estrutura e os processos que já desenvolvemos no Brasil e na Argentina, porém trabalhar com uma equipe forte local para adaptar o mix de ofertas e a linguagem do site, entre outros atributos da empresa, para que possamos replicar no México o sucesso que temos tido em outros mercados”, diz Pedro Rivas, diretor geral do Pez Urbano América Latina.

O México é uma das principais economias da América Latina, com mais de 110 milhões de habitantes e cerca de 35 milhões de internautas. “É um mercado que tem experimentado um crescimento constante na penetração da Internet e na confiança dos consumidores em fazer compras online, porém ainda tem um enorme potencial de crescimento. Acreditamos que podemos contribuir com este crescimento, trazendo para os consumidores locais ofertas incríveis como incentivo para que experimentem novos estabelecimentos perto de suas casas”, agrega Ignácio García, diretor geral do Pez Urbano México.

A expansão para o México permitirá também a divulgação de ofertas transnacionais, incluindo a divulgação de hotéis brasileiros para os usuários do Peixe Urbano lá, e vice-versa. A expectativa da empresa é continuar expandindo para outras cidades no Brasil, na Argentina e no México.

Comentários ()


Receba notícias no seu e-mail