|
PUBLICIDADE |
13/04/09
Apesar de sites de troca de arquivos serem tolerados na Espanha, o administrador do site infopsp.com, Adrian Gomes Llorente, de 22 anos, foi condenado a seis meses de prisão e a pagar multa de 4.900 euros de multa por conta de infração de direitos autorais. O motivo? Seu site tinha “fins comerciais”.
O site, com cerca de 17 mil usuários ativos, não hospedava qualquer tipo de conteúdo, mas oferecia links que permitiam o download de músicas, filmes, seriados ou jogos protegidos por direitos autorais, o que seria permitido pela lei local se a página não tivesse anúncios – e, portanto, gerasse dinheiro para seu administrador.
O processo, movido pela Adese (Associação Espanhola de Distribuidores e Editores de Software de Entretenimento) e UVE (União Videográfica Espanhola) e Llornte ainda pode recorrer.
Um pouco mais ao norte, na Suécia, a sentença do julgamento dos quatro responsáveis pelo site de torrent The Pirate Bay deve sair no próximo dia 17, e o Gigablog está atento no caso.
Fonte: UOL Giga Blog
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar essa notícia.
...
O gamer australiano James Burt, de 24 anos, terá pagar cerca ...
Empresa tenta renovar licença com Activision Blizzard para rodar game...
Uma das maiores apostas do SBT para o começo de 2010, "Solitários... 1:32 min
A transmissão do Super Bowl pela ESPN neste domingo, dia ...
O apresentador Roberto Justus é acusado de "publicidade enganosa" por Roberto ...
?Alice é um produto que corresponde perfeitamente... 1:26 min
O AnimaTV, programa que abrilhantou por uma semana a...
Dois meses depois de lançado, o fenômeno Avatar permanece ...

1446 visitas
1405 visitas
1281 visitas
1136 visitas
Na corrida para consolidar a meta de crescer 70% até o final deste ano e ampliar presença em seus ambientes de atuação, a líder brasileira em mídia
São Paulo, 04 de fevereiro de 2010 - A Rede Elemidia inicia 2010 otimista. Em seu primeiro balanço mensal, a líder brasileira em mídia digital out of
De acordo com o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, a ação deve reforçar a marca e evidenciar o novo sabor
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE