o que é isto?

Festival do CCSP convida pessoas a não "seguirem a boiada"

04 de setembro de 2013 · Atualizado às 18h09
Compartilhe:

Campanha tem assinatura da Borghi/Lowe (Divulgação)

A Borghi/Lowe é a agência responsável pela criação da campanha para o Festival do CCSP 2013, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.
 
Com o conceito “Unbovine Yourself”, a campanha traz uma reflexão sobre o comportamento bovinizado da humanidade - com as pessoas agindo de modo padrão, seguindo as mesmas tendências, os mesmos rituais – que leva ao fim da originalidade, da individualidade. E propõe que é hora de inovar, de pensar e fazer diferente, de ir na contra-mão da boiada. Uma das peças, inclusive, satiriza o publicitário que reclama de ficar até mais tarde na agência, mas antes isso deu várias "olhadinhas" no Facebook e viu um vídeo do Porta dos Fundos.
 
A campanha é composta por filmes para cinema, web e Elemidia, anúncio para revistas e jornais, fanpage, posters, peças de mídia on-line, materiais de papelaria, e-mail marketing dirigido aos estudantes, produtoras, sócios e profissionais da América Latina, além de um app e toda a comunicação visual do evento. A programação e realização da fanpage é da HouseCricket.
 
Em sua segunda edição, o evento terá a participação de profissionais do mercado publicitário, nacional e internacional, assim como de personalidades ligadas à música, fotografia, dramaturgia, moda, artes plásticas, arquitetura etc. Todos irão palestrar ou debater. Serão três dias de atividades e uma grande festa de premiação no último dia. Além dos debates e palestras, haverá workshops, revisão de portfólios de jovens profissionais e estudantes e exibição das peças premiadas nesta edição do Festival do CCSP.

Confira as peças:







 
Redação Adnews

Comentários ()


Receba notícias no seu e-mail