Skip to main content

A Data Stone, que fornece soluções inovadoras em inteligência de dados e estratégias de vendas para o mercado corporativo, tem o prazer de anunciar a aquisição da Sales Rush, uma startup que vem revolucionando o mercado publicitário com sua robusta máquina de vendas.

Sob a liderança do CEO Lindolfo Alves, a Data Stone amplia seu portfólio com a expertise da Sales Rush, conhecida por servir gigantes da mídia como SBT, Band e TV Cultura, além de importantes players digitais, como Vix e Waze. Esta fusão marca um marco estratégico, reforçando o compromisso da Data Stone com a inovação e a excelência em vendas. Daniel Rosa, fundador da Sales Rush, expressa entusiasmo com a parceria que demorou 12 meses para ser concluída, destacando a sinergia entre as duas empresas.

Unimos forças para elevar o nível de nossas soluções e oferecer ao mercado publicitário uma proposta de valor única – a combinação da nossa estratégia com uma abordagem humanizada, acelerando o crescimento e a diferenciação de nossos clientes”, afirma.

Já Lindolfo Alves salienta a importância estratégica da aquisição.

A Sales Rush traz para a Data Stone uma profunda compreensão do mercado publicitário, complementando nosso arsenal de prospecção científica e nossa vasta base de dados com mais de 23,5 milhões de empresas brasileiras”, ressalta.

Para liderar esta nova fase, a Data Stone conta agora com Luiz Baggio, executivo de vendas com uma década de experiência em organizações de hiper crescimento.

Estamos redefinindo a geração de demanda em vendas outbound, libertando as empresas da dependência de anúncios e capacitando-as a construir sistemas de vendas autossustentáveis e previsíveis através de operação de vendas por outbound”, comenta Baggio.

A Data Stone, com mais de 7 anos de experiência e com mais de 2,3 mil clientes atendidos pelos seus serviços, continuará a oferecer a mais alta qualidade em geração de oportunidades de negócios e reuniões com decisores, agora enriquecida pela perspicácia e inovação da Sales Rush.

Nesta nova etapa, a Sales Rush se mantém como vertical especializada dentro da Data Stone, reforçando o compromisso de ambas as empresas com a evolução das vendas, indo além da arte para se fundamentar em ciência e dados precisos.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????